Declaração de amor!


3 comentários:

Tati Alberti disse...

Olá Bia...
Fantástico, pra variar...kkk
Parabéns!!!
Beijos

AS PAULINAS disse...

Bia, estou precisando de biscoitos para lembrança de maternidade com urgência!
Queria no formato de passarinho. Vc tem alguma coisa?
Pode me mandar orçamento rapidão?
Meu email:
marilizpaulino@hotmail.com
Faltam 12 dias para o nascimento da minha bb... rsrsrs

Bjo

Obrigada!

Anônimo disse...

Gostaria de saber se estes biscoitinhos com letra de música são um pacote pra cada convidado e por quanto ficaria para 200 convidados.
Larissa de Recife. Casamento março de 2011.

Obrigada.